Presidente da Lamborghini diz que marca pode ter um quatro portas
Sedan dos modelos Murciélago ou Gallardo seriam produzidos para conter queda nas vendas
Um inédito quatro portas da Lamborghini pode realmente estar vindo por aí. A marca, famosa por seus esportivos de luxo, estaria cogitando a produção de um sedan com o objetivo de conter uma recente queda nas vendas. O que era um antigo boato ganhou força depois de uma declaração do presidente da montadora, Stephan Winkelmann, para a Bloomberg. “Um carro de quatro portas seria uma boa forma de conquistar clientes”, disse ele em entrevista.
Com um quatro portas no mercado, a Lamborghini competiria diretamente com o Maserati Quattroporte e com o Aston Martin Lagonda. Novos sedans da montadora italiana seriam produzidos a partir dos modelos Murciélago ou Gallardo. Segundo Winkelmann, “um quatro portas renderia um salto real nas entregas de carros”.
A novidade viria na esteira do lançamento do Porsche Panamera, que abriu caminho nesse segmento para as marcas de esportivos. Um modelo sedan da Lamborghini, chamado Estoque, já tinha sido apresentado como carro conceito no salão de Paris de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário