segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lamborghini Gallardo ganha reforma de estudantes de design

Protótipo baseado no caça supersônico F22 é aperitivo até chegada do novíssimo Jota

  Reprodução
Protótipo da Lamborghini feito por estudanetes de design: infelizmente, são quase nulas as chances de vir a ser fabricado

Enquanto a Lamborghini não apresenta o Jota, nome do substituto do Murcièlago no Salão de Paris, entre 2 de 17 de outubro, os estudantes da Escola Politécnica de Design de Milão, Daniel Chincilla Ochoa e Alberto Albilares, propõem um novo visual para o modelo Gallardo, que passaria a ter o sobrenome Indomable (Indomável, em português, para remeter à ligação da marca italiana com as touradas). Além disso, o carro passou a ter linhas baseadas no caça supersônico F22.

Os traços que evidenciam a inspiração no avião de guerra estão principalmente no capô e nas aberturas de ar retangulares para refrigerar os freios.Na traseira, as lanternas em forma de arco parecem estar flutuando e funcionam com leds no lugar das lâmpadas convencionais. Assim como no Gallardo original, o motor V10 pode ser visto pela tampa traseira transparente,mas vários elementos deixaram o carro com visual bem mais agressivo, sugerindo que está pronto para entrar em ação, como no caso do F22.

Siga @autoesporte no Twitter e confira todas as notícias do site, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!

  Reprodução
Traseira com lanternas em forma de arco parecem um filete de luz vermelha flutuando. Além disso, há elementos baseados no caça F22


Nenhum comentário:

Postar um comentário