Nova SpaceFox chega a partir de R$ 48.790
Perua recebe as mudanças do Fox e ganha câmbio I-Motion
Frisos cromados na grade e e entre os faróis de neblina são exclusivos da SpaceFox, que também ganhou piscas nos retrovisores
Após estrear na Argentina, onde é fabricada, a
SpaceFox reestilizada está chegando às lojas brasileiras. As principais novidades você conhece desde que o
Fox mudou, no ano passado: a frente com faróis retangulares e grade reta, além da opção do câmbio automatizado ASG, no modelo
I-Motion. Os preços partem de R$ 48.790 na versão de entrada, que já vem com ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos. Já a
Sportline, que acrescenta rodas de liga, duplo airbag, ABS, sensor de chuva e iluminação, vai custar a partir de R$ 55.190. Por R$ 2.500 extras, você leva o câmbio ASG, em ambas as versões.
De frente, a única diferença para o
Fox são os frisos cromados na grade e abaixo da placa. Atrás, as lanternas perderam os elementos circulares e ganharam linhas retas. O conjunto parece mais conservador, mas fica bonito quando aceso. No geral, a intenção da
Volkswagen foi deixar o carro mais elegante.
Com lanternas de linhas retas, a perua ganhou ares mais elegantes. Luzes de ré agora estão dos dois lados
A elegância também aumentou por dentro, já que o painel agora tem um quadro de instrumentos decente e o material do acabamento é de um nível bem superior. Permanece o amplo espaço e a possibilidade de correr o banco traseiro (que fica sobre trilhos) para ampliar o porta-malas, que segue com capacidade de 430 a 527 litros. Algumas falhas de projeto também continuam, como as largas colunas dianteiras (que atrapalham a visibilidade) e a alavanca de ajuste de altura do banco do motorista (que esbarra na perna e desregula).
Amortecedores recalibrados deixaram o rodar mais suave. Desempenho é o mesmo do modelo anterior
Em movimento, a
Space pouco mudou. Amortecedores recalibrados deixaram a perua mais suave nos buracos, sem perder a (boa) estabilidade. Também não há surpresas no desempenho, uma vez que o motor 1.6 VHT (101/104 cv) é o mesmo de antes. Novidade, mesmo, só o câmbio automatizado ASG, que pode ter borboletas no volante (opcional) para trocas de marcha.
Como nos demais
VW I-Motion, a
SpaceFox não dá trancos tão fortes quanto outros automatizados, mas ainda não tem a mesma suavidade de um automático tradicional. Em compensação, o desempenho é quase igual ao da versão manual.
Volante do Passat CC e borboletas para trocas de marcha são opcionais. Painel melhorou (muito) em acabamento e visualização
Nenhum comentário:
Postar um comentário