quinta-feira, 8 de julho de 2010

Audi Brasil tem alta de 59% no semestre

Vendas impulsionam marca, que aposta em mais lançamentos

Audi
Audi A8

Consolidando um semestre de boas vendas no Brasil, a Audi anuncia que fechou os seis primeiros meses de 2010 com um crescimento de 59% no país, somando 1.440 unidades. O mês de junho foi vantajoso para a marca, que registrou alta de 78% em relação ao mesmo mês no ano passado. "Estamos muito satisfeitos com os resultados para o primeiro semestre do ano. Nosso objetivo agora é manter o ritmo no segundo semestre”, afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil.

Atualmente com 30 produtos em sua linha nacional, a Audi aposta em ampliar ainda mais este número a fim de conquistar mais clientes. Nos próximos meses chegam ao país o novo A8, além de RS5, R8 Spyder e o compacto A1, novo carro de entrada da marca para o mercado global. Todos serão apresentados no Salão do Automóvel, em outubro.

No restante do mundo, a marca segue com resultados positivos. A China contribuiu com 21.436 emplacamentos em junho, uma alta de 61,3%. Na Europa a Audi conquistou 229.250 veículos no semestre, 12,6% a mais que em 2009. Nos EUA, o crescimento foi de 28%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário