VW expande fábrica no México
Novo Jetta está programado para chegada em Março de 2011 segundo Concessionários
A Volkswagen anunciou a expansão da capacidade de produção de sua fábrica no México. A unidade, localizada em Puebla, recebeu o investimento para iniciar a montagem do novo Jetta. A nova geração do sedã começa a ser vendida nos Estados Unidos neste semestre e chega ao Brasil em 2011. A ação é estratégica para a montadora alemã, que planeja catapultar suas vendas nos EUA e superar a Toyota no ranking mundial. A VW espera venter um milhão de veículos por ano na América do Norte até 2018.
A capacidade de produção de Puebla agora alcança as 525 mil unidades anuais, uma das maiores da VW. A marca planeja um investimento de mais US$ 1 bilhão no país nos próximos três anos, incluindo o desenvolvimento do novo New Beetle, que chega em 2011, e a construção de uma nova fábrica de motores. “A nova unidade será para suprir nossas fábricas em Puebla e Chataniiga (EUA) com as últimas gerações de motores em 2013. Estes motores irão criar o padrão em termos de consumo e emissões”, declarou Jochem Heizmann, membro do conselho diretor da VW.
Algumas concessionárias da marca tem dado a informação que a atual Geração do Jetta já não pode ser mais pedida, uma vez que a fábrica está trabalhando para
Nenhum comentário:
Postar um comentário