quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Opinião do Cliente

FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO ENCONTREI ESTE COMENTÁRIO DESTA MINHA CLIENTE DE BELO HORIZONTE, RESOLVI POSTAR AQUI A POSTAGEM DELA!


New Beetle


Ola! Desculpem o sumiço, mas foi por nada menos que ontem fiz 19 anos (21/09). PARABÉNS PARA MIM!

Hoje vou fala do meu presente de aniversario, o tão quisto New Beetle. Um carro com design inspirado no Fusca e o motor do Golf.



Carro estava com um lindo laço, grande surpresa!

Como foi? Na quarta-feira meu pai falou para que eu procura-se um New Beetle, na quinta-feira liguei para todas as concessionárias Volkswagen de BH, nenhuma tinha até que liguei para Carbel. Conversamos, negociamos e na sexta feira já estava eu com meu presente.

Foram um pouco mais de 24 horas para ter o carro em minhas mãos, atendimento excelente do William Pimentel e o carro é tudo aquilo que eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário