sábado, 7 de maio de 2011

NOVO JETTA - Bom de estacionar e rodar na cidade

Sempre gostei do modelo anterior do Jetta pelo desenho e acabamento despojado em relação aos concorrentes. E ele continua assim. Não mudou muita coisa por dentro – mantiveram até as luzes vermelhas dos botões. Achei que o acabamento deixou a desejar, com plástico no painel e interior das portas, mas o sistema de som com sensores de estacionamento me fez esquecer esses detalhes. O sistema é muito bom, totalmente funcional.

Para dirigir, não precisei mexer muito no banco: achei ótima a regulagem entre o banco do motorista, volante e pedais. E ao deixar o estacionamento da editora e enfrentar as ruas esburacadas da cidade, continuei confortável. Gostei da boa dirigibilidade e comportamento da suspensão. Me impressionei, também, com o espaço interno e conforto do banco de trás.

A única coisa que senti falta foi da “cavalaria” que o motor do modelo anterior carregava. Mas isso não é uma reclamação, pois esse 2.0 vai muito bem, inclusive para o meu bolso. Ainda pretendo dirigir o TSI para sentir a boa e “velha” arrancada do Jetta 2.5.

E como sou um designer, aqui vai a minha opinião sobre o visual: os traços do novo Jetta ficaram ótimos, principalmente quando olhamos pela lateral e traseira. Só a frente que achei parecida demais com Fox e Gol, o que não acho agradável para quem compra um carro num valor muito acima dos dois, como muitos também já comentaram aqui.

Fonte: BLOG AUTO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário